Prefeito de Barra de São Miguel anuncia ação para coibir canos de motos barulhentos no município

0 Comentários

O prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, anunciou por meio das redes sociais nesta terça-feira (06), uma importante ação em relação ao aumento das denúncias relacionadas ao ruído causado pelos escapamentos abertos de veículos, principalmente motocicletas, circulando no município.

Esta iniciativa segue o movimento iniciado pelo prefeito de Assunção, Vogel, e destaca a preocupação compartilhada por líderes municipais do Cariri em garantir a tranquilidade e a qualidade de vida da população.

Através das redes sociais, o prefeito João Batista, afirmou que a prioridade da gestão é assegurar a paz e a tranquilidade da população.

“Nossa prioridade é assegurar a paz e a tranquilidade da nossa população. É essencial que tomemos medidas para resolver essa situação que vem perturbando repetidamente a vida cotidiana dos nossos cidadãos,” destacou.

O gestor também destacou que a intenção não é prejudicar os proprietários de veículos, mas sim encontrar uma solução para o problema do ruído excessivo dos escapamentos.

João Batista, também enfatizou, que nas primeiras abordagens e identificações, a Prefeitura irá solicitar a substituição do escapamento. Caso os proprietários não atendam a essa solicitação, medidas mais rigorosas serão adotadas, como a retenção do veículo até a substituição do escapamento.

“Estamos estudando medidas legais junto aos órgãos competentes para abordar essa questão, que em parte foge da nossa competência direta”, ressaltou o prefeito.

Paraíba Mix

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0