Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento de Sumé são premiados pelo Sebrae

0 Comentários

INFORME PUBLICITÁRIO: A sala do empreendedor de Sumé, ganhou, pela segunda vez consecutiva, o Selo Ouro em referência à atendimentos no ano de 2023. O evento para premiação aconteceu no Garden Hotel em Campina Grande, nesta terça-feira, 21.

Além do Selo Ouro, a Agente de Desenvolvimento (AD), Jéssica Vieira, coordenadora da Sala do Empreendedor de Sumé, também foi premiada como AD que mais realizou atendimentos no estado da Paraíba.

O selo é uma metodologia de avaliação usada pelo Sebrae, que reconhece a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede de atendimento aos empreendedores locais.

A sala do empreendedor de Sumé, concorreu no patamar de referência em atendimento no estado da Paraíba com a selagem correspondente as categorias Bronze, Prata e Ouro. Agora concorrerá na categoria nacional ao Selo Diamante.

A Agente de Desenvolvimento de Sumé, Jéssica Vieira, agradeceu a todos os parceiros por mais essa conquista, da Sala e pessoal, sobretudo ao Prefeito Éden que sempre incentivou e abraçou os projetos para as micro empresas do município.

“Agradeço muitíssimo a Madalena Arruda, nossa gerente regional, ao consultor João Peixoto por todo o apoio e orientação nessa jornada. O SEBRAE é um grande parceiro nosso e estamos muito felizes em poder buscar sempre o melhor para os nossos empreendedores”, afirmou Jéssica.

No mesmo local, aconteceu o Fórum de Educação Empreendedora que tem como objetivo proporcionar a interação com os temas atuais da área, provocando a reflexão de todos que fazem a educação em, como contribuir com a melhoria na vida pessoal, profissional do indivíduo na sociedade.

Além de Jéssica Vieira, Sumé esteve representada pelo Secretário de Educação Bonílson Timóteo, o Chefe de Gabinete, Heleno Júnior, o presidente da Comissão Permanente de Licitação, Dimitrius Laurent e pelos professores Thaís Jamilla e Thiago belinho.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0