Carol Gomes: “Seguirei defendendo minhas propostas e trabalhando pelo que acredito”

0 Comentários

A vereadora Carol Gomes (União Brasil), durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal de Campina Grande, pediu a palavra para falar sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) que decidiu sobre a perda do seu mandato.

“Sou uma mulher eleita democraticamente com dois mil trezentos e noventa e dois votos, após uma campanha realizada de forma limpa e ética. Eleita pela vontade do povo de Campina Grande, por aqueles que confiaram no nome Carol Gomes e fazendo jus aos meus esforços desempenhados até aqui”, iniciou a vereadora.

Carol é detentora de um histórico de contribuição ao povo de Campina Grande através de seu trabalho enquanto profissional de saúde e educadora, antes mesmo de seguir carreira política.

Ao longo dos últimos três anos de mandato, a vereadora, que compõe a Mesa Diretora como 1° secretária, foi autora de 458 proposituras entre projetos de lei, requerimentos, projetos de resolução e indicação.

“O meu mandato é marcado pela proatividade… seja através de projetos de leis e requerimentos, promoção de diálogos, participação ativa em frentes parlamentares e comissões e, o que considero mais importante, um mandato perto do povo, ouvindo demandas, entendo realidades e buscando benefícios”, continuou.

A parlamentar presidiu a Comissão de Saúde e Bem Estar Social no biênio 2021-2022, onde em 2023 permaneceu como secretária.

Além disso, também esteve como membro da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle e como secretária da Frente Parlamentar de Defesa de Políticas de Atenção às pessoas com Doenças Raras e às pessoas com Transtorno de Espectro Autista.

Carol afirmou que seguirá defendendo suas propostas mesmo sem o mandato: “O mandato me deu condições de fazer muito por Campina Grande, mas não será a falta dele que me impedirá de continuar ajudando minha gente, defendendo as causas em que acredito, contribuindo para a melhoria da vida de todos os cidadãos de nossa cidade e atuando no combate às distorções e injustiças sociais, especialmente no que diz respeito às mulheres”.

“Com a consciência absolutamente tranquila e sabendo que nada de errado foi feito, me orgulho da mulher que sou, da parlamentar atuante e de todas as contribuições que fiz a favor do povo. Entramos com o recurso eleitoral cabível ao TRE PB”, concluiu.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0