Vale do Piancó: Parceria entre renomadas instituições da educação paraibana promove ação em prol do bem-estar da população

0 Comentários

O Argumentar e o Itec, ambos localizados na cidade de Itaporanga, promoverão no próximo sábado (30) uma série de ações para combater o estresse e a ansiedade da garotada que se prepara para as provas do Enem. Coordenado pelo prof. Ivo e a profa Luzia Jóice, o evento visa garantir a realização do sonho dos jovens, que é a aprovação.

“Sabemos que a carga de cobrança é enorme e, com ela, surge a temida ansiedade, tão comum nesses momentos decisivos. Por isso, é preciso preparar o alunado não apenas para o aspecto conteudístico, mas também para o emocional”, destaca o prof. Ivo.

O evento contará com a participação de várias profissionais do Itec, na área de saúde, e será composto das seguintes ações: palestras sobre saúde mental, saúde da mulher, primeiros socorros, protagonismo… Além de práticas de primeiros socorros e testes rápidos.

Para a profa Luzia, “o momento é de compartilhamento, de muita aprendizagem e de contribuição com estudantes e com a população de uma maneira geral, já que será aberto ao público”.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0