No lançamento do novo PAC na Paraíba, deputado Tião Gomes comemora obras de saneamento em Areia e do sistema adutor do Brejo

0 Comentários

Em João Pessoa, nesta terça-feira (12), ocorreu o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O evento contou com a presença do governador João Azevêdo, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e dos ministros Camilo Santana (Educação) e Jader Filho (Cidades).

Durante o evento, o deputado Tião Gomes (PSB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, expressou seu entusiasmo pela inclusão de projetos significativos para a região do Brejo paraibano no PAC. Entre as iniciativas destacadas pelo governador João Azevêdo, sob o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estão: 

– Construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão;

– Sistema adutor do Brejo, destinado a atender Esperança, Remígio, Arara, Casserengue, Solânea e Bananeiras;

– Esgotamento Sanitário de Areia

– Segunda etapa do sistema adutor TransParaíba – Ramal Curimataú;

– Barragem Cupissura, que visa abastecer a Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo Tião, o sistema adutor do Brejo é crucial para evitar uma crise de abastecimento na área. “É uma alegria testemunhar a confirmação de uma obra de tamanha relevância para o Brejo no novo PAC, além do esgotamento sanitário de Areia. Grandes projetos estão em andamento para transformar a realidade da Paraíba, como o Hospital de Trauma do Sertão, a continuação das obras na BR-230 e o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida”, afirmou.

A solenidade também contou com a presença da secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior, bem como de outros deputados estaduais e federais, prefeitos, secretários e representantes dos governos estadual e federal.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0