Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Campina Grande e continuam internadas

0 Comentários

Continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande duas pessoas feridas no acidente ocorrido na madrugada desse domingo (27) n o cruzamento entre as avenidas Floriano Peixoto e a Maciel Pinheiro, no Centro da cidade.

Conforme boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o homem de 25 anos passou por procedimento médicos de emergência e segue internado com quadro clínico estável.

Já a mulher de 30 anos também passou por procedimento médicos de emergência e segue na sala de recuperação pós anestésica. Seu quadro clínico é considerado estável.

Outras três pessoas feridas receberam alta ainda durante a madrugada.

De acordo com a  Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a suspeita é de que um dos motoristas envolvidos tenha ingerido bebida alcoólica e ultrapassado o sinal em alta velocidade.

Por conta da colisão, o semáforo não está funcionando. “A STTP informou que nossa equipe da semafórica já está providenciando os reparos e que já colocamos sinalização no local para garantir a segurança viária. A previsão é de que já na terça, tudo esteja normalizado”, diz trecho da nota emitida pelo órgão.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0