Prefeito de Itabaiana participa do retorno dos trabalhos legislativos na Câmara e destaca harmonia entre os poderes

0 Comentários

Na noite desta terça-feira (01), a Câmara de Vereadores de Itabaiana realizou a Sessão Solene de abertura do segundo semestre legislativo, contando com a presença do prefeito Dr. Lúcio. Durante o evento, o chefe do executivo municipal teve a oportunidade de levar sua mensagem de saudação aos vereadores, destacando a parceria e harmonia entre os poderes na busca pelo desenvolvimento do município.

Em sua explanação, o prefeito Dr. Lúcio ressaltou os inúmeros investimentos realizados pela Prefeitura nos últimos meses, visando atender às necessidades da população. O gestor fez questão de atualizar os presentes sobre o andamento das obras, implantação de serviços e desenvolvimento de ações que contribuem para o crescimento da cidade e o bem-estar dos munícipes.

“É com grande alegria que estou aqui na Casa do Povo, a Câmara de Itabaiana, para participar da abertura do segundo semestre legislativo. É uma oportunidade importante para reforçarmos a harmonia entre o Executivo e o Legislativo, trabalhando juntos no interesse da nossa querida Itabaiana”, afirmou o prefeito durante seu discurso.

O prefeito Dr. Lúcio ressaltou a importância do diálogo, da responsabilidade e da transparência na gestão pública, enfatizando o compromisso de sua administração em promover o crescimento e desenvolvimento da cidade. O trabalho conjunto entre os poderes é visto como fundamental para alcançar os objetivos de melhorias em diferentes áreas e oferecer uma cidade cada vez mais próspera para todos os cidadãos.

O presidente da Câmara de Itabaiana, vereador Suelyo Rogério, também comentou a participação do prefeito Dr. Lúcio, e disse que essa parceria tem dado certo, Itabaiana tem avançado e Poder Legislativo faz sua parte de poder contribuir da melhor forma para o desenvolvimento da cidade.

Durante a sessão, o prefeito Dr. Lúcio, esteve acompnhado do vice-prefeito, Cláudio Neto, e de auxiliares da gestão.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0