Cícero do Carmo realiza abertura de Jogos Interescolares e entrega novo ônibus escolar em Alcantil

0 Comentários

A Prefeitura de Alcantil, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, realizou nesta terça-feira (01/08) a abertura oficial da segunda edição dos Jogos Interescolares 2023. O evento reuniu estudantes de toda a rede municipal e estadual de ensino de Alcantil.

A cerimônia, que contou com a presença do prefeito Cícero do Carmo e diversas autoridades do município, foi marcada pelo desfile de equipes, acedimento da tocha e apresentações culturais, onde foi celebrado o tema “Nordeste – O Gigante que exala esporte e cultura”.

“Já é a segunda edição, onde trabalhamos com diferentes modalidades esportivas, com o objetivo de incentivar as práticas esportivas e fortalecer ainda mais os laços da nossa comunidade. Foi uma cerimônia linda”, afirmou o prefeito Cícero na oportunidade.

Novo ônibus – Além disso, também houve a entrega de um novo ônibus escolar, fruto de parceria com o Governo da Paraíba, que atenderá estudantes da Escola Municipal José Clemente, no Distrito de Lagoa do Jucá. “Já é o terceiro ônibus escolar entregue só neste ano garantindo maior segurança e comodidade para nossos estudantes”, destacou o prefeito.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0