Efraim critica invasões do MST: “Não há espaço para esse caos. É nosso dever defender a propriedade privada”

0 Comentários

O atual senador Efraim Filho (União Brasil) teceu críticas a ocupação de um terreno da Embrapa Semiárido, em Pernambuco, realizada pelo Movimento Sem Terra (MST). A invasão também foi criticada por pesquisadores que argumentam que o local é de preservação da Caatinga. Após a repercussão negativa da ocupação, integrantes do movimento se dispersaram da área e buscaram ocupar outros terrenos na Bahia. Por meio das suas redes Efraim Morais (União Brasil), criticou o MST e classificou a ocupação como “invasão”.

“O MST insiste em invadir propriedades alheias. Não há espaço para esse caos em um país que deseja crescer e se desenvolver. É nosso dever defender a propriedade privada e, também, a preservação ambiental”, disse Efraim, ao destacar ainda que é a favor do Agro e justificou seu posicionamento ressaltando a importância também do pequeno produtor, do agricultor, e a importância desses setores para a economia do país.

“As invasões do MST na área da Embrapa — Semiárido, foram um ataque à preservação do bioma da Caatinga e colocam em risco a vida de animais ameaçados de extinção. O caos não pode prevalecer sobre a lei e a ordem! Agir na lei para proteger o cidadão de bem que trabalha e que produz, seja grande, pequeno produtor ou agricultor familiar. Todos que produzem precisam ser devidamente protegidos e apoiados. O Agro é um dos motores da economia do Brasil e merece respeito”, afirmou o senador.

Veja o post:

 

PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0