Prefeitura de Juripiranga anuncia programação esportiva em festa ao Dia do Trabalhador

0 Comentários

A Prefeitura de Juripiranga, na gestão do prefeito Tom Maroja, divulgou nesta segunda-feira (24), a programação da Jornada Esportiva em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1° de maio. O evento está sendo organizado pela secretaria de Esporte e promete movimentar a cidade com diversas atividades esportivas.

A jornada esportiva contará com competições de natação, corrida, ciclismo e um torneio de futebol. Além disso, será realizado um super bingo, com prêmios que incluem um tanquinho, bicicleta, smartphone, smart TV 32 e geladeira. Logo após o bingo, a gestão municipal anunciou também o sorteio de 15 cestas básicas.

O prefeito Tom Maroja destacou a importância do evento para a população de Juripiranga e destacou o empenho da gestão municipal em promover ações que valorizem o trabalhador.

“É uma satisfação poder proporcionar esse momento de lazer e diversão para nossos municípes. Nossa gestão tem se esforçado para proteger o trabalhador e proporcionar melhores condições de vida para a população de Juripiranga”, afirmou o prefeito.

A programação da Jornada Esportiva em alusão ao Dia do Trabalhador é mais uma iniciativa da Prefeitura de Juripiranga para incentivar a prática esportiva na cidade.

 

Blog do Bruno Lira 

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0