Novo superintendente do Dnit fala em desafios de destravar obras da triplicação

0 Comentários

Indicado pelo senador Veneziano Vital (MDB) para o cargo, o novo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, colocou como um dos seus grandes desafios à frente do órgão o destravamento das obras da triplicação da BR-230, especialmente na Grande João Pessoa.

Em entrevista, Arnaldo Monteiro avaliou que, além da execução de novas estruturas na rodovia federal, é preciso cuidar de obras inacabadas no percurso que iniciou em Cabedelo e vai até o bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

“Existem quase oito passarelas inacabadas, a drenagem das águas da chuva que não está concluída e vamos priorizar isso. De imediato, nós vamos já está licitando agora a questão dos dois viadutos da Mata do Amém e do bairro Renascer, em Cabedelo, que serão os mais rápidos que vamos atacar”, enfatizou.

Além desse, Arnaldo Monteiro disse que existem outros gargalos que merecerão atenção do Dnit. “A BR-412 já está licitada e nós não vamos começar logo porque vamos fazer uma operação tapa-buracos. Quando a empresa chegar com sua logística e a usina vamos acelerar essa obra assim como todas as outras que são de responsabilidade do Dnit”, finalizou.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0