Rosália Lucas responde a suposta dissidência de Eva Gouveia a sua pré-candidatura à PMCG e reafirma compromisso com PSD

0 Comentários

A ex-secretária e pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Rosália Lucas (PSD), em entrevista à imprensa campinense na tarde de ontem (09), analisou as recentes declarações da vereadora Eva Gouveia, presidente municipal do PSD em Campina Grande, que no dia anterior (08), se reuniu com a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do partido, em João Pessoa e ignorou sua pré-candidatura. Rosália revelou que sua ausência nesta reunião se deu por motivos familiares.

“Ontem minha filha realizou um procedimento cirúrgico e, como uma boa mãe, estive ao lado dela e não pude ir a João Pessoa”, comentou Rosália ao destacar ainda que a natureza democrática do partido e a importância do diálogo e respeito aos objetivos de cada pré-candidato durante esta fase de pré-candidatura.

“Tenho certeza do perfil democrático da nossa presidente Daniella Ribeiro e do legado da vereadora Eva Gouveia. Estamos todos dialogando, construindo e fortalecendo os apoios. Até as convenções, estaremos juntas e fortalecidas para alcançar nossos objetivos maiores”, afirmou Rosália.

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0