Estudantes de Cabaceiras vence em Boqueirão e conquista vaga inédita nas semifinais da Copa do Mel de Futebol

0 Comentários

Neste último domingo (07), a equipe da União Desportiva Estudantes, da cidade de Cabaceiras, fez história ao garantir sua vaga inédita nas semifinais da Copa do Mel de Futebol.

Em uma partida memorável, marcada por uma grande atuação coletiva, o time cabaceirense venceu fora de casa a forte equipe do Palmeiras do Môita, na cidade de Boqueirão.

O Estudantes contou com um futebol envolvente e o apoio em massa da torcida Força Jovem, que se fez presente em grande número no Estádio de Futebol de Boqueirão. A vitória veio pelo placar de 3 a 1, resultado que assegurou a classificação da equipe para a próxima fase do torneio.

Com a vaga nas semifinais garantida, o Estudantes já conhece seu adversário: a forte equipe do Nacional do Retiro. O primeiro confronto entre as duas equipes será realizado em Cabaceiras, no próximo final de semana, no campo de futebol da comunidade da Caiçarinha.

A diretoria do UDE aproveitou para parabenizar os atletas pela grande atuação e agradecer aos torcedores e apoiadores pelo incentivo contínuo à equipe durante a Copa do Mel.

Cariri Esporte

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0