Dalva entrega policlínica, garante carro 0km para Assistência Social e anuncia retomada de obras em Lagoa Seca

0 Comentários

A prefeita Dalva Lucena entregou, na noite desta quinta-feira (27), a Policlínica João Joaquim de Medeiros. A obra era uma das mais aguardadas pelo município, uma vez que reúne investimento de qualidade e oferece amplo serviço de saúde à população.

A solenidade foi marcada por centenas de pessoas que prestigiaram de perto como estão as instalações da policlínica, caracterizada pela grandeza do prédio e, sobretudo, modernização e agilidade quando o assunto for atendimento ao usuário. Em gesto simbólico, a prefeita Dalva Lucena e outras autoridades fizeram o descerramento da placa e puxaram a fita colocada na portão principal da unidade.

Além da emoção e realização no semblante de cada homem e mulher presente na cerimônia, Dalva entregou mais um veículo 0k, cujo carro vai atender as demandas da Secretaria de Assistência Social.

A chave foi recebida pela secretária da pasta, Janierika Monteiro. Mas as surpresas não pararam por aí.

Para coroar ainda mais a noite, a gestora assinou duas ordens de serviço, possibilitando a prefeitura começar a pavimentação na comunidade Mineiro e construir a cortina de contenção (muro de arrimo) no bairro Monte Alegre, e autorizou a publicação de abertura de concorrência visando dar espaço à empresas interessadas, por meio de licitação, concluírem duas creches instaladas na cidade.

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0