Inácio Falcão mantém pré-candidatura à PMCG e reforça crença no apoio do governador: “Sou aliado de primeira hora”

0 Comentários

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), reafirmou esta semana a sua pretensão de concorrer ao Palácio do Bispo mesmo com a manutenção da pré-candidatura de Dr Jhony Bezerra.

O deputado deixou claro que ainda espera contar com o apoio do governador João Azevedo (PSB), para tentar pela terceira vez chegar à prefeitura da Rainha da Borborema.

“Fazemos parte da base de sustentação do governo estadual e sou aliado de primeira hora do governador. Ele tem desempenhado um papel crucial com obras e investimentos significativos em Campina Grande. Como protagonista desse projeto na cidade, espero contar com seu apoio nessa nossa caminhada rumo à prefeitura”, afirmou Inácio Falcão.

O deputado enfatizou a relevância dos investimentos governamentais na região e sua posição como membro da bancada de sustentação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele reiterou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e acredita que a parceria com o governador será fundamental para fortalecer sua candidatura.

A Federação Brasil da Esperança, através da presidente nacional do PC do B, Luciana Santos, reafirmou nos últimos dias, o apoio ao nome do deputado Inácio Falcão para disputar a prefeitura de Campina Grande.

Recentemente, Glauce Jácome, presidenta municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Campina Grande, garantiu que o partido não abre mão da candidatura de Inácio Falcão, mesmo após anúncio feito pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo Glauce Jácome, mesmo o PT anunciando apoio a Jhonny Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, os partidos que fazem parte da Federação, que são PCdoB, PT e PV, precisam definir em conjunto o posicionamento em Campina Grande.

“A primeira coisa que a gente deve colocar é que é uma decisão de um partido, do PT. Ele compõem uma federação conosco, junto com PV. Entretanto, os partidos têm seus debates internos e os seus processos. Com relação a Campina Grande, o PCdoB já tem decisão de absoluta unidade interna e que é acompanhada pela direção estadual e nacional.

Severino Lopes/PB Agora

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0