Pré-candidato a prefeito de CG pelo PSB, Dr. Jhony se reúne com pré-candidato do PT e defende união das oposições na disputa

0 Comentários

Em uma reunião realizada nesta terça-feira (11), o pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Dr. Jhony Bezerra, encontrou-se com Márcio Caniello, pré-candidato pelo PT. Durante o encontro, Bezerra destacou a importância da união das forças de oposição visando as próximas eleições na Rainha da Borborema.

O encontro reuniu lideranças de partidos que fazem parte do Fórum Pró-Campina, uma coalizão de forças progressistas de esquerda. “Estamos trabalhando para construir uma candidatura forte que una as forças progressistas dos partidos de esquerda no Fórum Pró-Campina, trazendo um nome que represente toda a oposição em Campina Grande e os times do governador João Azevêdo e do presidente Lula”, declarou Bezerra.

Na semana anterior, Jhony Bezerra deixou o cargo de secretário de Saúde do Estado para se preparar para a disputa eleitoral. A coalizão oposicionista conta também com nomes como Rosália Lucas (PSD), André Ribeiro (PDT) e Inácio Falcão (PCdoB).

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou em entrevistas recentes que pretende anunciar, ainda neste mês, o candidato que terá seu apoio nas eleições deste ano.

PB Agora

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0