São João de Campina Grande tem tumulto e pisoteio durante invasão ao Parque do Povo

0 Comentários

O segundo final de semana do São João 2024 de Campina Grande teve registro de tumultos e confusão. Nesse sábado (8), por causa das apresentações de Nattan, Felipe Amorim e outros artistas, os portões do Parque do Povo foram fechados após atingir a capacidade máxima de lotação, o que gerou um empurra-empurra numa das entradas e invasão de foliões.

Vídeos que repercutiram nas redes sociais registraram o momento que foliões invadiram o Quartel General do Forró. Durante o empurra-empurra e desespero para entrar na festa, algumas pessoas caíram no chão, sendo pisoteadas e prensadas contra as grades do evento.

Os portões de acesso ao Parque do Povo foram fechados por volta das 22h por causa da quantidade de pessoas que já estavam no local. Porém, do lado de fora, centenas de pessoas aguardavam para entrar na festa. 

A reportagem procurou a organização do evento a fim de obter mais informações sobre o tumulto registrado na noite desse sábado (8), mas, até a publicação desta matéria, não obteve resposta.

Veja o vídeo abaixo:

MaisPB

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0