Porto de Cabedelo informa que segue operando normalmente sem interrupções

0 Comentários

O porto de Cabedelo informou nesta quarta-feira (08), que segue operando normalmente sem interrupções. O porto também esclareceu que não foi alvo de qualquer interdição e segue operando normalmente, de forma eficiente.

De acordo com a Companhia Docas da Paraíba, todas as operações, sejam de importação, exportação ou trânsito aduaneiro, envolvendo granéis sólidos, líquidos ou cargas gerais, estão ocorrendo sem interrupções.

Confira a nota

Nota de Esclarecimento

Em resposta às matérias veiculadas pela imprensa sobre uma suposta interdição do Porto de Cabedelo, a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) esclarece que não foi alvo de qualquer interdição e segue operando normalmente, de forma eficiente.

Todas as operações, sejam de importação, exportação ou trânsito aduaneiro, envolvendo granéis sólidos, líquidos ou cargas gerais, estão ocorrendo sem interrupções.

Reiteramos que todas as atracações e operações portuárias estão sendo realizadas seguindo o planejamento da Gerência de Operações da Docas-PB. Isso inclui a chegada de navio petroleiro, prevista para esta quinta-feira (9), com 8.000 toneladas de combustível.

É importante ressaltar que a interdição determinada pelo Ministério Público do Trabalho se restringe exclusivamente à área de uma empresa arrendatária.

O Porto de Cabedelo mantém seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os trabalhadores, implementando medidas, promovendo conscientização e modernizando soluções para garantir um ambiente de trabalho seguro.

Por fim, reiteramos nosso compromisso incansável com a Paraíba e com os paraibanos.

Continuamos operando para contribuir com o desenvolvimento regional e o bem-estar de toda a comunidade.

Atenciosamente,

Companhia Docas da Paraíba

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0