Escritora de Boqueirão será homenageada na II Festa Literária de Galante

0 Comentários

A escritora boqueirãoense, Mirtes Waleska Sulpino, será a homenageada da II FESTA LITERÁRIA INTEGRADA DE GALANTE – FLIGA, que ocorrerá de 24 a 26 de julho e tem como tema “A força feminina na literatura paraibana: Mirtes Sulpino na estação das letras”.

Com livros de poesias e livros infantis publicados, Mirtes é idealizadora e uma das Coordenadoras da Flibo (Festa Literária de Boqueirão), Presidente da Associação Boqueirãoense de Escritores e Membro da Academia de Letras de Campina Grande, ocupando a cadeira nº 25 que tem como Patrono o renomado jornalista e compositor Rosil Cavalcante.

A FLIGA integra o circuito das Festas Literárias Integradas da Paraíba (Flipb), evento literário, artístico-cultural e educacional, idealizado pela LetraMar (Turma de Letras Marcos Agra: UEPB/2001) cujo objetivo é reunir e apoiar – de forma integrada, voluntária e anual – festas literárias municipais/distritais, com o intuito de formar cidadãos leitores e dar visibilidade à Paraíba como um espaço cultural de leituras múltiplas.

Em 2024, com o tema “Mulheres na literatura paraibana”, a FLIPB, de junho a outubro, estará realizando, de forma integrada, 7 festas no Estado da Paraíba.

Mais informações: @flipb.festas.integradas

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0