Prefeito de Camalaú anuncia reinauguração da escola Francisco Chaves Ventura para este sábado e convida população para evento

0 Comentários

O prefeito Bira Mariano, convidou nesta quarta-feira (27), toda a população de Camalaú, para comparecer neste sábado (30), ao evento de reinauguração da escola Francisco Chaves Ventura.

O prefeito convidou toda a população para a inauguração que contará com muita música, parque de diversão para crianças, lanches, e a cerimônia oficial. O evento acontecerá a partir das 17 horas. O prefeito Bira Mariano, afirmou que esta é uma das maiores obras da história de Camalaú, uma escola histórica e moderna, que vai desenvolver ainda mais a educação do município.

“É uma obra histórica, que modernizou toda a escola Francisco Chaves Ventura, escola tradicional do nosso município, que estava completamente abandonada, e que modernizamos e reestruturamos, pensando no desenvolvimento da educação de Camalaú,” disse.

O prefeito ressaltou que na última terça-feira (26), foi realizada uma visita de inspeção na escola, ao qual o engenheiro liberou para a reinauguração da unidade.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0