Prefeitura de Bananeiras se prepara para maior distribuição de peixes da história nessa Semana Santa

0 Comentários

Mantendo a tradição de entregar peixes para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família na Semana Santa, a Prefeitura de Bananeiras se prepara para a maior distribuição da história do município. Ao todo, serão distribuídos 12 toneladas de peixes a milhares de cidadãos bananeirenses.

A gestão municipal realizará uma verdadeira “força-tarefa”, com a integração de diversas secretarias para atender as famílias em 13 pontos de distribuição, que serão montados na zona urbana e zona rural, simultaneamente. A entrega acontecerá nesta quarta-feira (27), a partir das 7h.

“As pessoas que receberão são aquelas beneficiárias do Programa Bolsa Família, previamente cadastradas. Aumentamos também os kits, inserindo itens e que chegará a mesa de muitos bananeirenses neste dia que tem significados importantes para cada um de nós”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Giovanna Gusmão.

A entrega de 2024 segue a tradição de também fomentar a economia e a cadeia produtiva local, além dos 5 mil kits de alimentos, contendo itens: leite de coco, fubá, arroz e macarrão.

Em Bananeiras destacamos a organização, eficiência e logística, que atende todo vasto território.

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0