Em Serra Branca: secretária do PT sugere ex-bancário para vice de Galeguinho

0 Comentários

O movimento mais recente no tabuleiro político da cidade de Serra Branca, no Cariri, foi a declaração da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e secretária do PT, a professora Cristina França, que defende uma aliança entre o PT e o MDB, com a formatação de uma chapa competitiva.

Cristina argumentou que o PT colocou à disposição o nome do ex-bancário, Gilmar Pereira, como um possível vice na aliança com MDB, que tem como pré-candidato a prefeito o Professor Galeguinho (MDB).

De acordo com Cristiana, a possível indicação do nome de Gilmar tem o aval do Deputado Federal Luiz Couto e não é uma imposição a Galeguinho, permitindo ele dialogar com outros partidos ou setores da sociedade na construção de um projeto de governo com participação de todos.

“Gilmar é um excelente nome para uma composição com o MDB. É alguém que dialoga com diversos setores da cidade e que está fora da política e poderá sim, dar uma grande contribuição nesse processo. Do ponto de vista amplo, existe um sentimento da cidade por mudança, e uma chapa Galeguinho e Gilmar seria uma ótima opção” pontuou.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0