O Treze venceu o CSP por um placar de 2 a 1, na noite deste sábado (9), em jogo retroativo da 4ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. A partida ocorreu no Estádio Almeidão.
Os gols da partida ocorreram no segundo tempo. Aos 35 minutos da etapa complementar, Thiaguinho abriu o placar para o time visitante. O atacante do Galo aproveitou uma bola em profundidade tocada por Gui Campana e não perdeu a chance.
Dois minutos depois, Beckhan deixou tudo igual. Ele recebeu uma bola tocada para o meio da área por Erivan e mandou para as redes.
Só que aos 44, finalzinho do tempo normal, Gui Campana virou o marcador para a equipe de Campina Grande.
Com a vitória, o Treze assume a segunda colocação da tabela do campeonato com 15 pontos. O CSP é o quarto com 10, mas dependerá do resultado do jogo entre Sousa e Botafogo-PB para permanecer no G4.
O próximo desafio do Galo é contra Botafogo-PB em jogo valendo pela 8ª rodada. A partida será na próxima quarta-feira (13), às 20h15, no Almeidão. Já CSP joga com o Nacional de Patos no sábado (16) , as 16h30, no José Cavalcanti, pela 9ª rodada.
Sousa assume a vice-liderança do Paraibano ao derrotar CSP (foto: Aloízio Abrantes/MaisPB
Homenagem
Durante a partida, o Treze homenageou o torcedor Rafael Rodrigues da Silva, que, no último domingo (3), morreu depois de sofrer um infarte fulminante, enquanto assistia ao seu time do coração nas arquibancadas do Amigão.
Hoje contra o CSP, em João Pessoa, os jogadores do Galo usaram camisas pretas com a frase “+3 pontos, Rafa…”.
MaisPB