Festa do Bode Rei 2024 será realizada nos dias 6,7,8 e 9 de junho

0 Comentários

O maior festival de caprinos e ovinos do Brasil, a Festa do Bode Rei, já tem data definida, para edição desse ano. O festival que chegará na 25ª edição acontecerá em quatro dias, 6, 7, 8 e 9 de junho, com a promoção da cadeia produtiva da Caprinovinocultura, atividade de maior representatividade econômica no Cariri que busca incentivar o turismo e proporcionar vivência e experiência para visitantes do Brasil e do mundo que querem conhecer Cabaceiras e suas principais potencialidades.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, explicou que esse ano, além de aumentar mais o dia de evento, outras novidades deverão ser divulgadas nos próximos dias.

“A Festa do Bode Rei é um grande evento que representa o povo nordestino, com o seu tamanho, a sua formula de defender o animal símbolo da resistência que é o bode e transformar tudo isso em um universo de negócios, entreterimento, empreendedorismos, turismo e muita diversão. Nos próximos dias vamos divulgar a programação completa”, argumentou Tiago Castro.

Além dos shows, a Festa de Bode Rei também terá exposições, feira de artesanato, apresentações culturais, concursos e atividades gastronômicas. O evento é dividido em várias áreas, como o Parque do Bode, as Praças de Alimentação e Artesanato, e os palcos Rosinha e Chicó e Arraial Popular.

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0