Em Esperança: morre vereador Carlos André

0 Comentários

Morreu nesta segunda-feira (25), o vereador da cidade de Esperança, Carlos André de Almeida. O parlamentar faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande, após uma árdua batalha pela vida desde 8 de dezembro, o político não resistiu às complicações decorrentes de um grave Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Carlos André, vítima do acidente, passou por diversos momentos críticos, sendo submetido a uma traqueostomia em meio a uma série de intervenções médicas. Apesar dos esforços da equipe médica e do apoio incansável da população através de orações, seu estado de saúde deteriorou-se ao longo das últimas semanas.

O vereador enfrentou desafios significativos, incluindo inchaço cerebral e complicações pulmonares. As atualizações periódicas sobre sua situação mobilizaram a população, que se uniu em orações e mensagens de apoio à família.

Waldênia Dantas, esposa de Carlos André, compartilhou a jornada dolorosa e agradeceu a todos que estiveram ao lado da família durante esse período difícil. O impacto da notícia da morte do vereador reverbera pela população, que agora se une em luto.

JCB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0