Umbuzeiro: prefeito Nivaldo anuncia secretária Fernanda Moraes para sua sucessão nas eleições 2024

0 Comentários

Durante um evento em comemoração ao Dia da Enfermagem, realizado no último sábado (20), o prefeito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, anunciou ao seu grupo político que o nome para sucedê-lo nas Eleições 2024 é Fernanda Moraes.

A fisioterapeuta está hoje, à frente da pasta da Saúde no município, e vem recebendo elogios da população.

“Ainda estou buscando fazer com que a informação se concretize à minha realidade. É um grande desafio, algo novo para mim, mas a atual gestão é um espelho para que possamos saber caminhar e fazer o certo. O que posso dizer neste primeiro momento, é que me comprometo absolutamente com a confiança de Nivaldo e de toda Umbuzeiro, para seguir desempenhando o trabalho que vem sendo feito na Saúde e em todas as pastas do município. Nós, que fazemos hoje a PMU, estendemos as mãos e lutamos em comunhão. É assim que queremos seguir”, conta Fernanda.

Nivaldo também compartilhou a notícia em seu perfil pessoal no Instagram: “Pelo trabalho, pelas lutas, pelos sofrimentos, por tudo o que passamos, por tudo o que a saúde de Umbuzeiro é hoje, vamos seguir: agora é com ela!”, disse.

A candidata vai disputar pelo PSB com o apoio do governador João Azevêdo, como também o apoio dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho pelo Republicanos.

Blog do Toni Moraes

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0