Com inaugurações de obras e assinaturas de ordens de serviço, Prefeitura de Mogeiro divulga programação do aniversário de 62 anos de Emancipação Política

0 Comentários

A Prefeitura de Mogeiro, na gestão do prefeito Antônio Ferreira, divulgou nesta quinta-feira (29), a programação oficial do aniversário de 62 anos de Emancipação Política do município. O evento acontecerá entre os dias 11 e 12 de dezembro.

Durante o evento, serão realizadas inaugurações, assinaturas de ordens de serviços e entregas de equipamentos de equipamentos e de uma nova ambulância para a saúde do município.

Também dentro da programação do evento, o prefeito Antônio Ferreira, estará realizando o lançamento da pedra fundamental da pavimentação em paralelepípedos no Loteamento Maria Peixoto e a assinatura da ordem de serviço da construção da Praça 12 de Dezembro.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, o prefeito Antônio Ferreira, falou sobre a programação especial elaborada pela Prefeitura, recheada de inaugurações e ações que beneficiam a população.

“Estaremos realizando uma grande comemoração, com inaugurações e entrega de ações que irão beneficiar diretamente a nossa população,” disse.

Confira a programação especial:

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0