Prêmio de Excelência: Sala do Empreendedor de Cabaceiras recebe Selo Ouro do Sebrae

0 Comentários

Os representantes da Sala do Empreendedor de Cabaceiras estiveram na última terça-feira (21), em Capina Grande para participar do Fórum de Educação Empreendedora e Políticas Públicas. O evento foi realizado pelo Sebrae PB e foi ocasião da esperada premiação das Salas do Empreendedor. O Sebrae avaliou de forma criteriosa, através de sua equipe técnica, as Salas de toda a Paraíba quanto à referência em atendimento. Os prêmios foram subdivididos em três classificações: Selo Bronze, Selo Prata e Selo Ouro.

A Sala do Empreendedor de Cabaceiras mais uma vez foi destaque em referência em atendimento e articulação para melhorias no seguimento. Este ano, a instituição foi condecorada com o Selo Ouro, entre as demais de toda a Paraíba, credenciando equipe cabaceirense a disputar o nível nacional, em busca do Selo diamante.

Para o coordenador da Sala, Rômulo Farias, o prêmio é o reconhecimento das lutas diante das dificuldades em fortalecer o empreendedorismo local.

“É com bastante orgulho e felicidade que recebemos este prêmio, prêmio este que passa por um julgamento e acompanhamento de uma equipe técnica e qualificada do Sebrae. Sabemos das dificuldades, são muitas cidades disputando, inclusive cidades de porte maior que a nossa. Essa premiação é da cidade como um todo, seguiremos enquanto representantes da Sala, buscando aprimoramento, se qualificando com intuito de trazer avanços para os empreendimentos locais”, comentou.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0