Direito de resposta: vereador de Pocinhos e ex-secretário explica motivos para ingressar na justiça para tentar receber resto complementar da Prefeitura Municipal

0 Comentários

O vereador de Pocinhos e ex-secretário da gestão do ex-prefeito Cláudio Chaves, Memel Chaves, ingressou na justiça para receber resto completar de salários, da época que foi secretário da gestão. O Blog do Bruno Lira, divulgou a informação com base nas informações do processo judicial. O vereador entrou em contato com nossa redação e pediu direto de resposta.

Segue nota:

Nota de esclarecimento

Para trazer a verdade a tona e respeitar o direito a informação correta, diante de mentiras divulgadas e que chegaram a esse digno portal de notícias e sabendo dos reais motivos da divulgação falsa de que parentes do ex-prefeito Cláudio Chaves e ex vice-prefeita Maisa Souto estariam pleiteando na Justiça pelo recebimento de salários não pagos na antiga gestão, é obrigação nossa reestabelecer a verdade.
Por fazermos oposição a um verdadeiro “rei’ na Paraíba e estarmos mostrando os desmandos que a atual gestão GALDINO vem cometendo em Pocinhos, e na tentativa de encobri-los, inclusive com um verdadeiro ‘trem da alegria’, com Secretários e vereadores, e os empregos de parentes, de fato criam mentiras e divulgam através daqueles que recebem pela Assembléia Legislativa da Paraíba, de forma subserviente.

Não estamos recorrendo a Justiça por salários atrasados, mas sim pelos valores complementares e o cumprimento da Lei, que tínhamos o direito e não foi pago. A bem da verdade, não foram apenas os ‘parentes’ que entraram na justiça, mas sim seis vereadores e ex vereadores que se sentiram lesados.
Vale salientar que não estamos na Justiça contra A ou B, e sim contra o CNPJ, que não pertence a um indivíduo, e sim a uma instituição.

Dito isto, cabe a justiça julgar e assim fazer justiça ou não, cabendo o contraditório e defesa de ambas as partes, muito embora em alguns municípios já tiveram decisões favoráveis a ações desta natureza.
Por fim, dizer que o ex prefeito Cláudio entrou e saiu na política de mãos limpas, onde todas suas contas (08 anos) foram aprovadas pelo TCE, diferentemente de outro ex prefeito de Pocinhos (Artur Galdino) que foi inclusive condenado a devolver dinheiro aos cofres público, talvez isso incomode a quem não pode dizer que honestidade é seu forte.

Sem mais,

Atenciosamente;

Em, 20 de Outubro de 2023

Memel Chaves
Vereador

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0