Prefeitura de Camalaú oferta curso de capacitação e beneficia centenas de pessoas

0 Comentários

A Prefeitura de Camalaú, por meio da Secretaria de Trabalho e Ação Social, tem realizado uma série de cursos de qualificação profissional, ampliando as oportunidades de emprego para a população. Esses cursos abrangem diversas áreas e estão sendo ministrados tanto na sede do município quanto no distrito do Pindurão.

Na sede de Camalaú, os cursos oferecidos abrangem áreas como beleza, com opções de Unha em Gel, Sobrancelha em Henna, Depilação, e Costura, que são realizados mensalmente, além do curso de Pizzaiolo. Essa variedade de cursos permite que os moradores da cidade adquiram habilidades em setores de alta demanda no mercado de trabalho.

Já no distrito de Pindurão, estão sendo realizados cursos de Depilação, com inscrições abertas também para o curso de costura. Essa iniciativa se alinha com a visão da administração municipal de investir na capacitação da população, proporcionando oportunidades de aprendizado e qualificação que são essenciais para o acesso ao mercado de trabalho.

O prefeito Bira Mariano comemorou o sucesso desses cursos e enfatizou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade da mão de obra no município. Além disso, ele ressaltou a importância de capacitar os cidadãos para que se preparem para as oportunidades de emprego e empreendedorismo, contribuindo para o crescimento econômico do município.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0