Ação do deputado Eduardo Brito garante aumento de leitos oncológicos na Paraíba, beneficiando a população

0 Comentários

Na tarde desta terça-feira (27), o deputado Eduardo Brito celebrou uma conquista que trará inúmeros benefícios para o estado da Paraíba. Em uma audiência realizada na Secretaria Estadual de Saúde, ao lado do Secretário da Saúde, Jhony Bezerra, e dos representantes das instituições oncológicas locais, Hospital Laureano, São Vicente de Paulo e Hospital da FAP, foi discutida e acordada uma iniciativa crucial: o aumento dos leitos oncológicos para esses hospitais.

O Deputado Eduardo Brito compartilhou sua alegria com o resultado da reunião, destacando que essa conquista representa um avanço de grande relevância para toda a Paraíba. “Uma vitória que abraça todo o nosso estado! Esta ação promete elevar substancialmente a qualidade da saúde em nosso território. Nosso mandato se compromete, incansavelmente, com a missão de buscar melhorias e zelar pelo bem-estar de nossa população.”

O Deputado aproveitou a oportunidade para expressar seu agradecimento ao Governador João Azevedo, ao Vice-Governador Lucas Ribeiro, ao Secretário Dr. Jhony Bezerra e a toda equipe da Secretaria de Saúde do Estado pela dedicação, comprometimento e trabalho árduo em prol do povo paraibano.

Essa medida representa um marco importante na aprimoração do sistema de saúde do estado, garantindo um atendimento mais eficaz e acolhedor aos pacientes oncológicos. Ela evidencia o firme compromisso das autoridades, com o fortalecimento da saúde pública na Paraíba, com benefícios diretos para os cidadãos.

Essa conquista é fruto do incessante empenho do Deputado Eduardo Brito e da colaboração eficaz com os setores de saúde do estado, ressaltando seu compromisso de implementar melhorias palpáveis para a população paraibana.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0