“Eu só peço Justiça” diz mãe de Ana Sophia após polícia apontar indícios de que a menina foi morta

0 Comentários

Após a polícia Civil da Paraíba realiza coletiva nessa sexta-feira (22) apontando como o principal suspeito do desaparecimento da menina Ana Sophia, no distrito de Roma, em Bananeiras, o homem identificado como Thiago Fontes e frisar que pelas invesigações a menina teria sido morta e seu corpo ocultado, Maria do Socorro, mãe de Ana Sophia, declarou que nunca desconfiou de Thiago, mas que percebia que ele não gostava da aproximação da menina.

“Ele era um conhecido da família. Levava a filha dele para brincar lá. Mas ele não queria que Sophia ficasse perto. Ele deve ter oferecido alguma coisa à minha filha. Ele enganou a minha menina”, avaliou Maria do Socorro.

Assim como a polícia, ela também declarou que não acredita que a filha esteja viva e afirmou que irá lutar ainda mais por justiça.

“Sophia era uma menina cheia de sonhos. Queria ser médica. Sophia não tá mais viva. Eu não vou ver mais minha menina. Ele acabou com a minha vida. Eu só peço Justiça. Primeiro a de Deus, que não falha, e a da terra”, disse.

Uma perícia comprovou que Sophia entrou na casa de Thiago no dia do desaparecimento e não saiu mais de lá.

A prisão temporária dele por homicídio qualificado foi decretada na quinta-feira (21), mas ele está foragido desde o dia 11 de setembro, quando seria interrogado novamente.

Thiago é casado com a vice-diretora da escola onde Ana Sophia estudava.

PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0