Em Cabaceiras: Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntos em bar

0 Comentários

Isis Valverde e Marcus Buaiz posaram juntos ao tirarem uma foto com um funcionário de um bar em Cabaceiras, no Cariri paraibano. A atriz e o empresário estavam sorridentes e bronzeados de sol na imagem postada no Instagram do estabelecimento. Os dois também apareceram em outro clique na cidade.

Em recente entrevista, Buaiz falou sobre o relacionamento de sete meses com Isis e a decisão de manter o namoro fora dos holofotes. “É importante que seja deste jeito para a gente e vai ser”, pontua ele.

Questionado como lida com os rumores de crise na relação, motivado por um suposto ciúme dele, Buaiz nega. “As pessoas sempre tentam de alguma forma participar, mas vai caber a nós, permitir que isso aconteça. Ciúmes não existe! Só existe muito respeito e admiração. Na nossa relação não há espaço para insegurança. Estamos juntos por opção e vivendo um momento positivo e especial”, garante ele, que torce pela carreira da namorada.

“Incentivo a Isis a fazer o que ela ama. A admiro e a respeito muito. Ela é uma mulher cheia de atitude, super talentosa, grande empreendedora, com uma grande vontade de realizar projetos… Além de tudo, ela é uma mãe incrível. Ela tem grandes oportunidade no Brasil e inúmeras lá fora. Vou incentivá-la da mesma forma que ela me incentiva”, finalizou.

ClickPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0