A polícia confirmou hoje (22), durante entrevista coletiva, que todas as provas coletadas durante a investigação apontam para o envolvimento de Tiago Fontes no desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. A criança vista em imagens divulgadas durante as buscas que mostram uma criança entrando na casa do suspeito é realmente Sophia.
“Estamos falando de ciência. Tudo isso é baseado em pesquisas científicas. Foram feitas perícias e ficou comprovado que Sophia entrou da casa e de lá não saiu mais”, falou o delegado Aldroville Grisi.
Além disso, ao menos cinco pessoas viram Ana Sophia nas imediações da casa do suspeito.
Tiago está sendo considerado foragido e contra ele há um pedido de prisão em aberto. O acusado teria tido um suposto surto exatamente no dia em que deveria ser ouvido pela polícia. Tiago foi visto pela última vez na cidade de Solânea, vizinho a Bananeiras, local onde a criança morava.
Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras.
Provas – O delegado Pablo Everton, que também está à frente das investigações, revelou, ainda, que Tiago Fontes formatou várias vezes o próprio celular e escondeu o aparelho na casa do sogro. O equipamento foi encontrado e periciado.
ClickPB