Troca de tiros entre bandidos e policiais termina com dois mortos e moto roubada recuperada na Paraíba

0 Comentários

Dois homens morreram, no fim da manhã desta terça-feira (12), após troca de tiros com policiais militares no município de Pilõenzinhos, no Brejo paraibano. A dupla era suspeita de roubar uma moto.

O tenente Sinval, comandante do policiamento na região de Guarabira, informou que dois policiais militares faziam rondas em Pilõezinhos e viram os dois suspeitos em uma moto branca. Em seguida, os policiais verificaram a placa da moto e descobriram que ela havia sido roubada.

“Nossos policiais solicitaram reforço e foram fazer a abordagem aos suspeitos. Neste momento, eles sacaram armas e atiraram contra os dois policiais. Quando o reforço chegou, a troca de tiros se intensificou e os criminosos foram atingidos”, contou o tenente Sinval.

Socorridos em viaturas da Polícia Militar, os suspeitos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira, onde receberam atendimento de emergência, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda conforme o tenente relatou, a moto e as duas armas apreendidas com os suspeitos foram encaminhadas à Polícia Civil.

ClickPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0