Na Paraíba, Murilo Galdino participa de lançamento do novo PAC e defende equidade regional

0 Comentários

Na solenidade de lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), nesta terça-feira (12) em João Pessoa, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB), destacou a importância da equidade regional, através da defesa de mais obras e ações para o Nordeste. A convite do ministro da Casa Civil, Rui Costa e do governador da Paraíba, João Azevêdo, ele disse que confia no compromisso do governo federal com a região.

O deputado parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que na ocasião, fez um pronunciamento sobre a importância do protagonismo nordestino. “Parabéns ao meu irmão, presidente da Assembleia, Adriano Galdino, por sua fala vigorosa em que ele destacou a importância de cobrar aos líderes a conta que os estados do Sul e Sudeste têm o Norte e Nordeste. Sua atenção para questões de equidade regional é admirável. Na Câmara Federal, eu farei para beneficiar o nosso povo do Nordeste”.

De acordo com Murilo Galdino, o lançamento do Novo Programa de Aceleração do Crescimento é um marco importante para o Estado. “O PAC é uma iniciativa do governo para promover o desenvolvimento econômico e social do país e este é um momento muito importante para a Paraíba em que vemos líderes discutindo soluções para os desafios e planos promissores para o nosso povo e temos a certeza de que juntos , podemos construir um futuro melhor para a Paraíba e o país”.

O evento contou com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, das Cidades, Jader Filho, da secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior e de representantes da Caixa Econômica Federal, do Sebrae, entre outros.

As 11 obras estruturantes pleiteadas pelo chefe do Executivo ao governo federal que foram incluídas no novo PAC compreendem investimentos de R$ 2,4 bilhões na Paraíba em infraestrutura rodoviária, saúde e segurança hídrica.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0