Bebê encontrado morto em lixeira, em Cabedelo, nasceu com vida, diz perícia do IPC

0 Comentários

O bebê encontrado morto dentro de uma caixa de sapato, em uma lixeira, no bairro de Intermares, em Cabedelo, em março, nasceu com vida e respirou após o parto, conforme informações da diretora do Numol, do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa, Cristiane Helena, em contato com a TV Cabo Branco. Na terça-feira (22), o abandono do bebê completa 5 meses.

Também para a TV Cabo Branco, Cristiane Helena informou que mais detalhes sobre a causa da morte do bebê serão revelados em entrevista coletiva que vai ocorrer até sexta-feira (25). Ela não quis dar mais detalhes sobre a causa da morte da criança no momento.

Além disso, o g1 conseguiu junto ao IPC a informação de que a causa da morte da criança foi por asfixia, constatado em laudo do instituto. Detalhes quanto ao que desencadeou a asfixia não foram revelados.

De acordo com as investigações da polícia, o pais do bebê declararam em depoimento que a estudante mãe da criança soube da gravidez no início de março e que posteriormente sofreu um aborto espontâneo. A mãe e o pai do bebê são estudantes de medicina, em universidade no litoral sul.

O bebê teria cerca de 30 semanas, era do sexo masculino e estava dentro de uma caixa de sapato quando foi encontrado dentro de tambor de lixo por um catador. Um exame de DNA foi feito para comprovar os laços familiares entre os três envolvidos.

G1

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0