Após visita do vereador, servidor da companhia assegura que a distribuição de água em Boa Ventura será normalizada

0 Comentários

Após a visita do vereador de Boa Ventura Ronaldo Alvarenga à Estação de Tratamento – ETA, das cidades de Diamante e Boa Ventura e um diálogo com a companhia de abastecimento de água, a vazão d’água para a bomba de distribuição do recurso para os Municípios Boa Ventura e Diamante será em poucas horas, afirma o servidor da companhia.

Ocorre que, já há alguns meses, a distribuição no abastecimento de água para o Município de Boa Ventura atravessava dificuldades, então, motivado pelo apelo popular nas redes sociais, o parlamentar, sensibilizado e honrando seu papel na contribuição dos problemas de sua cidade foi “in loco”, verificar a realidade.

Requerimento apresentado pelo parlamentar

Durante a visita, que segundo Alvarenga foi muito bem recepcionado pelo servidor da CAGEPA, novas ações estavam sendo tomadas para por fim a essa problemática, como de fato ocorreu.

Em contato com o blog, o vereador relatou que a perspectiva para a normalização desse processo, já é uma realidade.

Diante da nova rotina adotada pela instituição, a vazão da água aconteceu, e com isso, a cidade de Boa Ventura ficará um período com água nas torneiras sendo distribuída normalmente.

Imagem antes dos novos procedimentos

“A água chegará, graças a Deus.” Declarou o parlamentar.

Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Boa Ventura, Ronaldo Alvarenga apresentou um requerimento pedindo uma sessão conjunta com as duas Casas legislativas (Diamante e Boa Ventura), com o objetivo de reunir à classe política em geral e a sociedade civil organizada para se mobilizarem com o intuito da construção de uma nova adutora, e assim, essa questão se resolva em caráter definitivo.

Ronaldo ainda ressaltou que seu partido político é o povo de sua terra natal e sua ideologia é o bem- estar de seus conterrâneos.

Imagem após os novos procedimentos
Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0