João Azevêdo confirma que vai atender o deputado Tovar em audiência

0 Comentários

O governador João Azevêdo afirmou que irá se reunir com o deputado oposicionista Tovar Correia Lima entre esta quarta-feira (02) e amanhã. João salientou que mantém relação de respeito com Tovar, mas negou que o encontro tenha o propósito de convidá-lo para compor sua bancada na Assembleia Legislativa.

“Existe o pedido de audiência, acho que hoje ou amanhã eu vou receber o deputado Tovar, como recebo todos os deputados, independente de base ou oposição. O deputado pediu esta audiência, está concedida, vamos conversar e logicamente eu quero saber qual é a pauta específica que o deputado vai trazer”, disse em entrevista à Jovem Pan FM.

Na sessão ordinária de ontem na ALPB Tovar usou a tribuna para solicitar audiência com o governador com o intuito de discutir investimentos na cidade de Campina Grande, sua base eleitoral. O oposicionista destacou a viagem do gestor à China e defendeu que parte dos investimentos decorrentes da visita ao país asiático sejam levados para a Rainha da Borborema.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0