Mulher é assassinada da facadas dentro de casa no Sertão do Estado; companheiro é o principal suspeito

0 Comentários

Uma mulher é assassinada da facadas dentro de casa no Sertão do Estado e o companheiro é o principal suspeito pelo crime que aconteceu na tarde deste domingo, (23)  na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado.  De acordo com a polícia,  Lucineide Nascimento da Silva, de 37 anos,   foi assassinada na rua Floriano Peixoto, bairro Retiro.

De acordo com a polícia, o crime  aconteceu durante uma discussão, que teria se intensificado a ponto de resultar em agressões fatais. A PM foi acionada imediatamente após o crime e, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se dirigiu ao local do crime. No entanto, ao chegarem à residência, a vítima já estava gravemente ferida e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes de receber os primeiros socorros.

O principal suspeito fugiu do local do crime e ainda continua foragido.  as investigações sobre o caso continuam, e a Polícia Civil trabalha para reunir informações e esclarecer os fatos que levaram à morte da mulher. A comunidade de Uiraúna lamenta a perda de uma cidadã e espera que medidas preventivas sejam tomadas para evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.

Portal Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0