Reforma Tributária: Queiroga minimiza divergência de Wellington Roberto e PL

0 Comentários

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, minimizou, na tarde desta sexta-feira (7), divergência do deputado federal Wellington Roberto com o PL na votação  da  reforma tributária aprovada durante a madrugada na Câmara. Diferente da maioria dos parlamentares da bancada, Wellington Roberto foi um dos 20 deputados do partido que disseram sim à proposta.

Para Marcelo Queiroga, como o PL não fechou questão, os parlamentares poderiam voltar a favor da reforma.

“Eu não conversei com Wellington Roberto sobre esse tema, mas de uma maneira geral a minha posição é contrária a forma como a reforma foi feita independente da posição de Wellington Roberto”, disse.

Seguindo o ex-presidente Jair Bolsonaro, que chegou a recomendar o voto dos aliados contra a reforma, Marcelo Queiroga tem criticado a pressa para apreciação da matéria. Para ele, a forma que foi votada não foi adequada.

“Simplificar a lógica na cobrança de tributos é algo que é positivo para o sistema tributário. Mas a maneira que foi aprovada de afogadilho para mudar um sistema tributário de três décadas de um dia para outro é algo que a sociedade brasileira não aceita”, enfatizou.

MaisPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0