Reforma Administrativa em Campina: prefeito Bruno revela convite a deputado e preferência de nome ligado a Veneziano

0 Comentários

O prefeito Bruno Cunha Lima revelou nesta semana, que convidou o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) para ser secretário na Prefeitura de Campina Grande, bem como citou que tem preferência a nome ligado a Veneziano.

“Já fiz o convite formal a Fábio Ramalho para fazer parte do Governo”, disse Bruno sem detalhar para qual pasta convidou o parlamentar. Nos bastidores se cita que o mesmo pode ir para a Chefia de Gabinete.

O prefeito também comentou a nomeação de nomes ligados ao senador Veneziano Vital (MDB), a quem já considera aliado. “Eu já disse publicamente que alguns aliados do senador Veneziano farão parte da gestão, por questão de lógica. Um dos nomes que eu gostaria muito de ter, fazendo parte da equipe, é o vereador Galego do Leite, meu amigo pessoal”, comentou.

Romero – Bruno disse que tem suas prioridades na política citando o nome do seu antecessor, o deputado federal Romero Rodrigues, o senador Efraim Filho e até o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo, mas enfatizou que pode trabalhar em prol de Campina ao lado de opositores também.

Bruno exemplificou citando uma ocasião onde o deputado Inácio Falcão (PCdoB), opositor de seu governo, ligou para ele informando a intenção de destinar uma emenda para construção de uma praça e outros equipamentos, destinação esta que, segundo ele, jamais negaria. “Quem quiser contribuir com a minha gestão, e mais do que isso, contribuir com Campina Grande, será absolutamente bem-vindo, porque Campina é maior do que qualquer coisa que nos separa”, afirmou.

Com PB Agora

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0