Adriano Galdino puxa orelha de deputados faltosos: “é ruim para mim e pior ainda para a imagem da Assembleia”

0 Comentários

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), precisou puxar a orelha dos deputados faltosos durante a sessão virtual desta quarta-feira (24). Incomodado por chamar os parlamentares inscritos para se pronunciar sem obter resposta dos mesmos, Galdino reagiu chamando a atenção dos colegas.

“Pessoal, a gente precisa se inscrever e ficar na sala para evitar de ficar chamando. É ruim para mim ficar chamando e pior ainda para imagem da Assembleia”, reclamou o presidente.

No início da sessão, Adriano Galdino já havia se pronunciado sobre a ausência dos deputados anteriormente quando teve que verificar a lista de inscritos. O presidente colocou Hervázio Bezerra (PSB) para se pronunciar, mas foi verificado que haviam outros inscritos antes do socialista. Contudo, eles não estavam presentes.

“Presidente não tinham uns deputados inscritos desde ontem”, chamou a atenção Hervázio, no que Galdino respondeu: “Pois é! Mas ele não apareceram!”.

As sessões presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba estão suspensas  A previsão era de que o retorno fosse no dia 22 de maio, mas os serviços ainda não foram concluídos. A parte hidráulica referente ao sistema de esgoto do prédio precisará passar por reparo e para que isso aconteça, o fornecimento de água precisará ser interrompido.

 

ClickPB

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0