Sem Sinal da Vivo: População de Caraúbas reclama por falta de compromisso da operadora

0 Comentários

Os moradores da cidade de Caraúbas, localizada no Cariri paraibano, estão enfrentando dificuldades por conta da falta de sinal da operadora Vivo. Segundo relatos recebidos pelo Blog do Bruno Lira, a única operadora que atende a cidade está com problemas de sinal desde o último final de semana.

A população da cidade tem relatado dificuldades para realizar ligações, acessar a internet e utilizar serviços de mensagens de texto. Além disso, os moradores também têm encontrado problemas para realizar transações bancárias e outras atividades que dependem de sinal de telefonia móvel.

A situação tem gerado insatisfação entre os usuários da operadora, que reclamam da falta de compromisso da empresa em manter o sinal funcionando de forma adequada na cidade. De acordo com a população, a situação já se arrasta desde do último sábado (13), sem previsão de quando o sinal será restabelecido.

Um usuário da cidade, identificado por Vando Jorge, entrou em contato com o Blog do Bruno Lira, e fez um forte desabafo, onde afirmou que não tem a quem recorrer para resolver a situação o mais rápido possível.

“Estamos sendo penalizados sem a cobertura da operadora Vivo que foi substituída pela Oi, e agora ficamos nós aqui penalizados, tentando contato para reclamar e não conseguindo, isso é lamentável, porque pagamos os nossos impostos, pagamos mensalmente para utilizar o serviço, e ficamos aqui, em uma situação de abondono, sem ter a quem recorrer,” lamentou o senhor o Vando Jorge.

Outros usuários entraram em contato com a reportagem, mas não quiseram se identificar.

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0