Cariri: Diocese destaca participação de Sacerdotes em Audiência Pública para discutir turismo religioso

0 Comentários

A audiência foi proposta pelo Deputado Dr. Romualdo e realizada, na última quinta-feira, 04, pela Assembleia Legislativa em parceria com a Câmara Municipal de São João do Cariri. Participaram Sacerdotes, representantes da sociedade civil, populares e políticos da região.

Segundo o portal “Foram apresentadas várias propostas e elencados os entraves para um melhor desenvolvimento turístico religioso na região do Cariri Paraibano. Estiveram presentes, e, também, expressaram suas opiniões e sugestões, os sacerdotes: Pe. Assis Meira; Pe. José Marcondes; Pe. Marcos Silva; Pe. Gustavo Ferreira; Pe. João Jorge Rietveld.”

“Foi um debate muito rico, onde pudemos analisar nossas potencialidades, e cobrar do poder público mais ações e visibilidade no campo do turismo religioso”, disse o Padre Gustavo Ferreira, Pároco da Paróquia de N. Sra do Rosário, em Prata, no Cariri da Paraíba.

Para Dr. Romualdo o desafio é tirar do papel os encaminhamentos e criar uma agenda contínua para pensar a região de forma integrada.

“Trazer gente de diferentes segmentos para pensar o Cariri foi um primeiro passo, vamos atuar para transformar o turismo, inclusive na perspectiva religiosa, como algo constante na região”, destacou o parlamentar caririzeiro.

Com informações do portal da Diocese de Campina Grande

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0