Prefeito de Mogeiro reúne deputado e lideranças para reafirmar disposição em disputar reeleição

0 Comentários

O prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira, mostrou no último domingo (23), disposição em disputar a reeleição em 2024. Ao lado do deputado federal Wellington Roberto e lideranças políticas do município, o gestor realizou um almoço em sua fazenda, no sítio Pintado, para destacar as ações da sua gestão e reafirmar o seu compromisso com a cidade.

Durante o encontro, Antônio Ferreira afirmou que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos mogeirenses, com ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico. Ele destacou também que pretende seguir avançando nas obras e projetos que já estão em andamento no município.

O prefeito ainda enfatizou que sua candidatura à reeleição é natural e conta com o apoio de lideranças políticas e da população que confiam na sua gestão à frente da Prefeitura de Mogeiro. O deputado federal Wellington Roberto, parceiro de longa data, esteve presente e reforçou o seu apoio ao prefeito.

Com o objetivo de mostrar ao grupo o trabalho que vem sendo realizado, o almoço foi uma oportunidade para discutir estratégias e alinhar ideias para a próxima eleição.

 

Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0