Prefeito de Caturité é recebido em audiência pelo governador, apresenta relatório com a situação da escola estadual e recebe garantia de reforma

0 Comentários

Acompanhado do deputado estadual, Wilson Filho e do secretário de Infraestrutura, Joelson Gervásio, o prefeito de Caturité, Zé João, foi recebido em audiência pelo governador João Azevêdo, em João Pessoa, nesta terça-feira (4). Na oportunidade, Zé João apresentou um relatório com situação da escola estadual Félix Araújo. Por sua vez, João Azevêdo já mandou uma equipe para fazer o levantamento técnico para que seja feita uma reforma o quanto antes.

“Tivemos a oportunidade de solicitar mais uma vez a necessidade de uma reforma urgente na Escola Estadual Félix Araújo. Apresentamos um relatório da real situação e recebemos a garantia que o equipamento educacional será reformado o quanto antes. Já aproveito para agradecer ao governador João e ao deputado Wilson Filho pela preocupação de solucionar as demandas de Caturité. É importante deixar claro que a escola é de responsabilidade do Governo do Estado, mas, aqui estamos representando o povo de Caturité e solicitando mais uma vez a reforma e ampliação da escola”, argumentou.
Blog do Bruno Lira

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0