Ex-presidente de Câmara do Sertão acusado de estupro é transferido para presídio em João Pessoa

0 Comentários

O ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, permanecerá preso nas dependências do Presídio Sílvio Porto, localizado em João Pessoa, Capital do Estado da Paraíba. A decisão foi tomada durante uma audiência de custódia realizada no Fórum Criminal instalado em território pessoense.

Durante a audiência de custódia, o ex-parlamentar afirmou ter sido vítima de maus tratos durante a prisão e por determinação do juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos o caso será apurado.

Marcos Barros foi preso na quinta-feira (30/03) após permanecer foragido por cerca de um ano. Ele já havia sido condenado a 08 (oito) anos e 06 (seis) meses de prisão por estuprar, ainda no ano de 2011, uma adolescente de 14 (quatorze) anos de idade.
De acordo com a denúncia apresentada na época, o crime teria acontecido nas dependências da própria Câmara de Vereadores.
Marcos Barros foi preso nas proximidades do bairro Cidade Universitária, na Zona Sul da Capital paraibana, deverá passar por audiência de custódia e ser encaminhado para um presídio instalado em João Pessoa onde terá que cumprir a pena em regime fechado.

 

Portal da Capital

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0