“Grande amigo e um exemplo de dedicação”, diz Câmara de João Pessoa sobre Manoel Júnior

0 Comentários

A Câmara de Vereadores de João Pessoa lamentou, nesta terça-feira (28), a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Em nota, o presidente da Casa, Dinho Dowsley, se referiu ao gestor como “grande amigo e um exemplo de dedicação na busca de dias melhores para o nosso povo”.

Manoel Júnior estava internado desde a semana passada no Hospital Nossa Senhora das Neves para tratar de um câncer, mas não resistiu.

Confira a nota

A política paraibana está de luto. Perdemos, hoje, o prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, um grande amigo e um exemplo de dedicação na busca de dias melhores para o nosso povo. Manel, como era chamado pelos amigos mais próximos, tinha 59 anos, completados na semana passada, e deixa em todos nós um sentimento de gratidão pelo exemplo de dedicação à vida pública deixado por ele.

Dono de um grande legado na política e na medicina, Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito de João Pessoa (em duas oportunidades), deputado estadual, deputado federal e atuou por longos anos no atendimento médico à população.

Ele foi internado na Quarta-feira de Cinzas (22) em decorrência de complicações no quadro de saúde, agravado por um câncer extremamente agressivo. Manoel deixa mulher e cinco filhos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos. O momento é de grande tristeza. Em memória deste grande paraibano, decretamos Luto Oficial de três dias na Câmara Municipal de João Pessoa.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa
Presidente, Dinho Dowsley

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0