Após decisão do TSE, Márcio Roberto afirma que vai recorrer o STF para reverter decisão que cassa seu registro de candidatura

0 Comentários

Nesse sábado (17), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, manter indeferido o registro do deputado estadual eleito, Márcio Roberto, imposto pelo Ministério Público Federal (MPF), por desaprovação de contas no Tribunal de Contas da União (TCU), do período em que foi prefeito de São Bento.
Em contato com o Polêmica Paraíba, Márcio Roberto informou que irá recorrer da decisão no STF, ainda esta semana. Segundo ele, sua defesa ainda aguarda a publicação do acórdão, para saber se a decisão cabe efeito suspensivo. Caso possua, Roberto poderá ser diplomado pelo TRE-PB nesta segunda-feira (18).

Márcio foi eleito deputado estadual nas eleições de outubro deste ano com mais de 40 mil votos. Terminado o pleito como o quarto parlamentar mais votado no Republicanos e na 14ª colocação geral.

Confira a íntegra da nota:
“Sempre confiei e acreditei na vontade do povo da minha querida Paraíba, fui ELEITO com 40.990 votos de confiança dos Paraibanos. A maior vitória da minha vida, e do meu povo. A esperança da volta a Assembleia Legislativa foi sim construída e confirmada no dia 2 de outubro de 2022.
Fomos vitoriosos na Justiça Paraibana (TRE) com o registro de candidatura DEFERIDA, com legitimidade para que concorrêssemos as eleições, e a decisão proferida pelo TSE neste sábado dia 17/12 pedindo o indeferimento será respeitada, contudo é recorrível, ou seja, vamos ao STF. Essa decisão pode ser mudada a qualquer momento e todas as medidas judiciais cabíveis para que isso aconteça estão sendo tomadas, a fim de que a vontade do nosso povo prevaleça, e que, com fé em Deus, possamos assumir nosso mandato para bem servir à população.

Nossa Fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida prevalece, continuamos firmes e fortes, a justiça há de ser feita, e será.
Estaremos sim, juntos a partir de 2023, sendo uma só voz, para defendermos todos os interesses de nossa população.
Continuemos de cabeça erguida, as grandes batalhas são dadas aos fortalecidos, já ultrapassamos momentos difíceis e esse, com Fé em Deus, será mais um que venceremos.

A todos, nosso agradecimento pelas milhares de mensagens, ligações e visitas de apoio, obrigado pela atenção e gratidão.

Deputado Estadual ELEITO,
MÁRCIO ROBERTO.”

Polêmica Paraíba

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0